Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 11 > Edital disponibiliza 74 vagas remanescentes em cursos de graduação

Edital disponibiliza 74 vagas remanescentes em cursos de graduação

Inscrições vão até dia 13 de novembro. Oportunidades, distribuídas entre cinco cursos, são para transferências interna e externa e para portadores de diploma.

Até o dia 13 de novembro, interessados podem concorrer a uma das 74 vagas disponíveis em cinco cursos de graduação do Campus Juiz de Fora no edital de vagas remanescentes. Por conta do distanciamento social, as inscrições podem ser feitas presencialmente, desde que seja feito um agendamento prévio por telefone, ou via correio. As atividades terão início no primeiro semestre de 2021, de acordo com o calendário acadêmico.

Podem se inscrever interessados que atendam as seguintes condições:

• Alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2020, no IF Sudeste MG, em cursos de mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES: TRANSFERÊNCIA INTERNA
  • Alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2020, em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos na mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES: TRANSFERÊNCIA EXTERNA
  • Portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo MEC. Alunos regularmente matriculados no último período letivo de curso de graduação poderão concorrer como portadores de diploma, condicionada à apresentação do diploma ou declaração de conclusão no ato da matrícula no curso pretendido: PORTADORES DE DIPLOMA

Devido as medidas de distanciamento social no controle da pandemia de COVID-19 as inscrições, os recursos e as matrículas poderão ser feitas das seguintes formas:

• Pelo candidato, através do formulário disponível no edital;
  • Presencialmente na Secretaria de Registro Acadêmico agendando horário através do telefone 4009-3003 ou por procurador constituído especialmente para este fim;
  • Via SEDEX por Aviso de Recebimento (AR) com data de postagem até último dia de inscrição endereçado à: Rua Bernardo Mascarenhas,1283 – Fábrica - Juiz de Fora, MG – 36080.001.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 22 para Engenharia Mecatrônica, 20 para Engenharia Metalúrgica, 10 para Licenciatura em Física, 20 para Sistemas de Informação e duas para Tecnologia em Design de Interiores.

Clique aqui e confira o edital completo