Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 08 > VII Eventualidades está com inscrições abertas

VII Eventualidades está com inscrições abertas

O encontro será realizado de forma remota nos dias 11 e 12 de agosto de 2021 e vai discutir como um evento pode ser importante para construir memórias individuais e coletivas.

Estão abertas as inscrições para o VII Eventualidades, encontro organizado por alunos do curso técnico em Eventos, que será realizado entre os dias 11 e 12 de agosto de 2021, às 19h. O encontro será realizado de forma totalmente virtual, através de transmissão ao vivo pelo YouTube. Nesta edição, será realizada uma exposição de fotografias sobre eventos, um concurso de vídeos, dois workshops e uma mesa-redonda que será mediada pela professora Gheysa Lemes Gonçalves Gama, do Núcleo de Eventos.

A temática deste ano será “Eventos e Memórias”. De acordo com a professora Gheysa, a ideia é discutir como um evento pode ser importante para construir memórias individuais e de um grupo. “O tema foi escolhido porque acredito que os alunos que estudam eventos devem sempre unir a prática com a crítica, ou seja, saber fazer eventos, mas também pensar sobre esse fazer, suas responsabilidades e deveres éticos”, explica.

Nos dois dias do encontro serão realizados os workshops “Festa na Caixa” e “Drink na Caixa”, ministrados por Nathalia Marun Rocha; uma mesa redonda com a fotógrafa Marina Costa e com a cerimonialista Cris Bourgeaiseau; a premiação do concurso “O Evento que Marcou Minha Vida”; além da exposição fotográfica “Memórias” e sorteios de brindes. Os participantes receberão certificado de participação.

As inscrições podem ser feitas neste formulário. Para mais informações, acesse o perfil do Instagram do Eventualidades, @eventualidades_.