Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 08 > Vídeo resume os principais acontecimentos do Campus JF no mês de julho

Vídeo resume os principais acontecimentos do Campus JF no mês de julho

Assessoria de Comunicação estreia a editoria "#Aconteceu" que será publicada todo o início de mês no canal oficial da instituição no Youtube e replicada em todas as redes sociais.

Perdeu algum conteúdo que foi veiculado nas redes sociais do Campus Juiz de Fora? Alguma notícia no site passou despercebida? Não se preocupe! A  Assessoria de Comunicação aperta o F5 e te atualiza sobre tudo o que está rolando na instituição. A editoria  #Aconteceu no IF estreia nesta segunda-feira, dia 02,  e traz para você uma série de vídeos que vai reunir as principais postagens do nosso site, Instagram e Facebook.

O material será publicado no encerramento de cada mês com um apanhado dos acontecimentos do Campus, notícias do mundo repercutidas com nossa comunidade acadêmica, dicas sobre bem-estar e saúde mental e os talentos de alunos e servidores do Instituto.

Confira aqui o vídeo de estreia no canal oficial do Campus JF no Youtube.

E também aproveite para seguir nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ifsudestemgjf
Instagram: instagram.com/ifsudestemgjf