Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 12 > Estudantes dos cursos técnicos podem receber kits alimentação

Estudantes dos cursos técnicos podem receber kits alimentação

Prazo para manifestar interesse vai até 30 de dezembro e deve ser feito através de formulário eletrônico.

Estudantes de todos os cursos técnicos do Campus Juiz de Fora podem manifestar interesse em receber kits de alimentação, composto por vários produtos, até o dia 30 de dezembro. Para isso, basta preencher o formulário clicando aqui.

O benefício integra o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e tem por objetivo contribuir para a aprendizagem, para o rendimento escolar e para a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

As orientações a respeito da entrega dos kits alimentação, com informações sobre período e local para retirada, bem como necessidade de apresentação de documento de identificação do estudante, será informado posteriormente por e-mail.

O será composto por:

- 1 pacote de arroz tipo I agulhinha (5 kg);

- 2 pacotes de feijão tipo I (1 kg);

- 1 pacote de farinha de mandioca torrada tipo I (500 g);

- 1 pacote de farinha de fubá (500 g);

- 2 pacotes de macarrão espaguete (500 g);

- 1 frasco de óleo de soja (900 ml);

- 1 pacote de sal iodado (1 kg);

- 2 latas de sardinha ao óleo (125 g);

- 1 pacote de leite em pó integral (400 g).