Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 03 > Atividades 100% presenciais começam dia 04 de abril

Atividades 100% presenciais começam dia 04 de abril

Data marca início do ano letivo 2022 no Campus Juiz de Fora.

Vista aérea do Campus JFO Campus Juiz de Fora se preparara para receber todos os estudantes a partir do dia 04 de abril. A data marca o início do ano letivo 2022 e também o retorno de todas as atividades acadêmicas e administrativas totalmente em regime presencial.  Os indicadores sanitários e as normas da Prefeitura permitem que este cenário se estabeleça de forma segura, garantindo a integridade de todos os membros da comunidade acadêmica.

O passaporte vacinal será obrigatório para acesso ao campus, conforme determinação expedida pelo IF Sudeste MG a partir da resolução 07/2022. Os detalhes para a comprovação serão divulgados em breve.

Com este retorno, o Restaurante Universitário também retorna com seu funcionamento normal, com almoço e jantar. O valor da refeição para os estudantes permanece R$ 2.

As aulas do período da manhã acontecem das 07h às 12:15h, à tarde das 13:30h às 18h e a noite das 18:30h às 22:40h.