Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 03 > Estudantes podem solicitar destrancamento de curso entre 17 e 30 de março

Estudantes podem solicitar destrancamento de curso entre 17 e 30 de março

Procedimento é online e deve ser feito através de preenchimento de formulário.

Estudantes que interromperam seus estudos no Campus Juiz de Fora podem pedir destrancamento de curso entre os dias 17 e 30 de março. O procedimento é feito através deste formulário online e não exige documentação adicional, basta que o aluno tenha trancado o curso e se atente ao prazo estabelecido.

Caso não possam ou não tenham interesse retornar neste momento, os alunos devem solicitar a prorrogação do trancamento, através deste formulário, que ficará disponível para preenchimento entre 4 de abril e 17 de agosto.

O Campus Juiz de Fora se prepara para o retorno integralmente presencial a partir do dia 4 de abril. Com o início do novo ano letivo, esta é uma oportunidade para que os alunos possam voltar a desfrutar dos serviços e estrutura oferecidos, além dos serviços de apoio e manutenção dos estudantes no Instituto, como é o caso do Restaurante Universitário.

Em caso de dúvidas sobre o formulário de destrancamento de curso, entre em contato com o setor de Registros Acadêmicos através do endereço eletrônico secretaria.jf@ifsudestemg.edu.br, ou no número 4009-3003.