Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 04 > Equipe Corsários Baja abre processo seletivo para trainee
conteúdo

Geral

Equipe Corsários Baja abre processo seletivo para trainee

São 21 vagas distribuídas nas áreas de Cálculo Estrutural, Design, Direção, Eletroeletrônica, Frenagem, Gestão, Marketing, Powertrain e Suspensão.

Já pensou estar envolvido em todo o processo que envolve a produção de pequenos veículos de corrida off-road? A hora é agora! A equipe Corsários Baja está com seleção aberta para novos membros e as inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de maio. Estudantes de quaisquer cursos técnicos e de graduação do Campus Juiz de Fora podem participar.

Interessados devem preencher formulário eletrônico disponibilizado neste link e enviar os documentos solicitados em edital. A seleção será feita através de prova de regulamento SAE (Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade), teste DISC (avaliação do perfil psicológico do candidato), dinâmica de grupo e entrevista individual. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de maio.

São 21 vagas distribuídas nas áreas de Cálculo Estrutural, Design, Direção, Eletroeletrônica, Frenagem, Gestão, Marketing, Powertrain e Suspensão.

A equipe Corsários Baja, criada em outubro de 2011, é um projeto que possibilita o contato dos discentes integrantes com práticas de gestão, gerenciamento, projeto e produção, utilizados na concepção de pequenos veículos fora de estrada. Os envolvidos podem, através dessa experiência, se tornar melhores profissionais para o mercado de trabalho e, assim, aperfeiçoar seus conhecimentos e expandir seus horizontes. É uma oportunidade para começar a aplicar conhecimentos técnicos e praticar a engenharia, criar, projetar e inovar, aprendendo a trabalhar em equipe, com metas e prazos.

Clique aqui e confira o edital completo. 

registrado em: