Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 05 > Regulamentado o uso de murais e fixação de banners e faixas nas áreas comuns
conteúdo

Geral

Regulamentado o uso de murais e fixação de banners e faixas nas áreas comuns

Com a publicação deste documento, os materiais que não atenderem às orientações serão retirados de circulação sem aviso prévio.

A comunidade acadêmica deve se atentar para as instruções contidas na resolução que determina as normas para uso de murais e fixação de banners e cartazes nas dependências do Campus Juiz de Fora. O documento foi aprovado no conselho de campus no último dia 05 de maio e já está em vigor desde então.

Todas as solicitações devem ser encaminhadas para a Assessoria de Comunicação que vai avaliar seu conteúdo e deliberar pela sua fixação ou não a partir de critérios baseados no interesse e na missão institucional. A exceção fica para os murais de uso exclusivo das coordenações de curso, núcleos acadêmicos e de outros departamentos, sendo seus usos restritos à divulgação de informações acadêmicas e administrativas.

Com a publicação deste regulamento, os materiais que não atenderem às orientações serão retirados de circulação sem aviso prévio.

Clique aqui e confira a resolução completa.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: