Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 05 > Campus JF seleciona colaboradores externos para projetos de extensão
conteúdo

Extensão

Campus JF seleciona colaboradores externos para projetos de extensão

Inscrições para seleção vão de 23 a 30 de maio. São oito vagas em diversas áreas do conhecimento. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 600 para uma carga horária de oito horas semanais.

Os projetos de extensão do campus Juiz de Fora vão demandar de auxílio de profissionais de fora da instituição. São oito oportunidades em várias áreas do conhecimento. As inscrições de interessados podem ser feitas de 23 a 30 de maio através do preenchimento de formulário eletrônico.

O bolsista colaborador externo beneficiário em projeto de extensão, conforme edital, é um profissional especialista, sem vínculo com o IF Sudeste MG, cuja expertise é essencial para a complementação da competência da equipe, visando contribuir para a eficácia da atividade fim dos projetos.

O valor da bolsa será de R$ 600,00/mês, para uma carga horária máxima de até 8 horas semanais.

No formulário de inscrição (clique aqui e acesse) deverá ser anexada a documentação comprobatória dos requisitos de candidatura, conforme a bolsa/vaga pretendida, digitalizada em arquivo único (formato PDF).

O processo seletivo para colaboradores externos será composto por análise documental e entrevista.

O edital completo da seleção está disponível neste link.

registrado em: