Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 05 > Reunião de pais dos cursos integrados acontece dia 1º de junho

Reunião de pais dos cursos integrados acontece dia 1º de junho

Encontro acontece às 19h, no auditório do Centro Administrativo. O objetivo é estreitar a relação entre escola e família, fundamental para o sucesso acadêmico dos discentes.

Pais ou responsáveis pelos estudantes dos cursos integrados do Campus Juiz de Fora estão convidados para uma reunião que será realizada no dia 1º de junho, às 19h, no anfiteatro do Centro Administrativo. O objetivo é estreitar a relação entre escola e família, fundamental para o sucesso acadêmico dos discentes.

O interesse pela educação dos filhos é um compromisso que deve ser compartilhado entre os pais e a escola. Essa é a premissa das ações pedagógicas desenvolvidas pelo Campus Juiz de Fora que incentiva a participação de toda a família, mantendo um diálogo constante com os profissionais que cuidam da educação do estudante.

Ao fim da reunião, os pais poderão conversar com professores, coordenadores e componentes da direção sobre assuntos que julgarem importantes.