Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 07 > Matrícula para aprovados no SiSU começa nesta quarta

Matrícula para aprovados no SiSU começa nesta quarta

O procedimento deverá ser realizado de forma online entre 13 e 18 de julho. O início das aulas acontece no segundo semestre.

Na última quinta-feira, 7, o Campus Juiz de Fora publicou a convocação dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU),  para o segundo semestre dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Física. As matrículas devem ser realizadas de forma online entre os dias 13 e 18 de julho.

Informações como os documentos solicitados para a inscrição, o cronograma completo e contato para dúvidas estão disponíveis neste link. Atentamos que a solicitação de matrícula, tal como o encaminhamento dos documentos necessários, são de inteira responsabilidade do candidato.

Para os estudantes que não foram convocados na chamada regular, a lista de espera iniciará o chamamento a partir de 1° de agosto no site da instituição. Nesta etapa, serão convocados apenas os estudantes que manifestaram interesse no site do SiSU.

Acesse aqui o edital completo

registrado em: ,