Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 08 > Confira o resultado final da seleção de bolsistas para projetos de ensino

Confira o resultado final da seleção de bolsistas para projetos de ensino

Estudantes classificados iniciam suas atividades na semana do dia 13 de setembro.

O resultado final da seleção de bolsistas de projetos de ensino foi divulgado. Ao total, foram selecionados 21 estudantes de cursos técnicos e de graduação para atuarem em 9 projetos diferentes. As atividades começam junto com o novo período letivo, na semana do dia 13 de setembro. Confira aqui a relação de classificados.

No documento, os candidatos foram classificados como contemplados, lista de espera ou desclassificados. Aqueles na lista de espera, podem vir a ser convocados futuramente caso haja desistência na vaga, por exemplo. Também podem ser convocados como voluntários, caso haja interesse do professor e demanda para mais colaboradores no projeto. Confira mais informações no edital.

Vale lembrar aos estudantes que assumirão as vagas que seu horário dedicado às atividades do projeto não pode, em hipótese alguma, prejudicar suas atividades regulares enquanto aluno do instituto. Para manter a vaga, também é necessário ter uma frequência igual ou acima de 75% nas disciplinas em que estiver matriculado.

Acesse o edital para ter acesso às informações na íntegra.

registrado em: ,