Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 08 > Cursos técnicos e de graduação têm vagas disponíveis na lista de espera
conteúdo

Ensino

Cursos técnicos e de graduação têm vagas disponíveis na lista de espera

Candidatos que participaram do Processo Seletivo 2022.2 devem manifestar interesse entre os dias 19 e 23 de agosto através de plataforma online

Candidatos que participaram do Processo Seletivo 2022.2 e não foram convocados na chamada regular têm entre 19 e 23 de agosto para manifestar interesse por vagas disponíveis em cursos técnicos e de graduação. Ao total, são 119 vagas disponíveis em oito opções de cursos.

Para manifestar seu interesse, é usado o mesmo sistema de inscrições do Processo Seletivo, clicando no menu Lista de Espera. Além do próprio curso para qual se inscreveu inicialmente, o candidato tem a opção de escolher qualquer outro curso ou campus com vagas disponíveis, desde que da mesma modalidade. Confira a relação de vagas:

Vagas para cursos de graduação
Engenharia elétrica (integral) - 17
Engenharia mecatrônica (integral) - 18
Licenciatura em física (noturno) - 23

Vagas para cursos técnicos concomitantes/subsequentes
Desenvolvimento de sistemas (noturno) - 12
Design de móveis (vespertino) - 12
Eletrônica (noturno) - 9
Mecânica (noturno) - 12

Vagas para cursos técnicos subsequentes
Transações Imobiliárias (noturno) - 16

O resultado da lista de espera para aqueles que manifestarem interesse corretamente será publicado no dia 24 de agosto. Então, terão o prazo de 25 a 31 de agosto para enviarem a documentação necessária neste site. Lembrando que a convocação e envio da documentação não garantem a matrícula, que depende da classificação e do número de vagas disponíveis de cada curso.

Os critérios de classificação estão detalhados nos editais de matrícula de cada modalidade. Acesse aqui os editais completos.

Em caso de dúvidas, contate o e-mail matricula@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,