Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 08 > Projeto “IF Preparatório para Concursos” abre seleção para novos alunos

Projeto “IF Preparatório para Concursos” abre seleção para novos alunos

Inscrições podem ser realizadas entre 1º e 12 de setembro. As aulas começarão a partir do dia 20, no turno da noite.

O projeto de extensão “IF Preparatório Para Concursos” tem como objetivo oferecer à comunidade externa uma preparação gratuita para concursos públicos de nível médio. As aulas acontecem presencialmente no Campus Juiz de Fora, de 20 de setembro a 16 de dezembro de 2022. Os encontros acontecem à noite, de segunda a sexta, com início às 19h30 e têm uma duração de 2h30.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1º e 12 de setembro por meio dos formulários abaixo. Podem concorrer às vagas candidatos de baixa renda que possuem cadastro no CAD único e funcionários terceirizados do Campus, ambos com ensino médio completo.

Inscrição para inscritos no CADúnico

Inscrição para terceirizados do Campus Juiz de Fora

A seleção dos candidatos será realizada por sorteio público. O resultado será divulgado em nosso portal no dia 14 de setembro, a partir das 17h.

Os requisitos para inscrição, informações sobre o curso e cronograma completo do processo você encontra no edital (clique aqui para acessar).

Para qualquer dúvida ou informação adicional, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: ifpreconcurso@gmail.com ou comparecer presencialmente no endereço: Rua Bernardo Mascarenhas, 1283, Bairro Fábrica, Diretoria de Extensão - segundo andar do Bloco Administrativo, das 16h às 20h.