Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 08 > Projeto de extensão preparatório para concursos seleciona voluntários

Projeto de extensão preparatório para concursos seleciona voluntários

“IF Preparatório Para Concursos” seleciona alunos e colaboradores externos voluntários. Inscrições encerram nesta quarta, 24

O projeto de extensão “IF Preparatório Para Concursos” tem como objetivo oferecer uma preparação gratuita para concursos de nível médio. As aulas ocorrerão entre 19 de setembro e 16 de dezembro de 2022, de segunda a sexta, no período noturno.

O projeto está no momento de seleção de alunos voluntários e colaboradores externos voluntários, afim de complementar a equipe. O aluno voluntário dos cursos superiores atuará como professor voluntário do curso, ministrando aulas no período noturno de 19h30 às 22h. Poderão inscrever-se candidatos regularmente matriculados nos cursos Licenciatura em matemática, Engenharias, Licenciatura em Física ou Sistemas de Informação do IF Sudeste MG.

O colaborador externo voluntário irá prestar apoio técnico e/ou acadêmico e pode atuar nas áreas de Direito Administrativo, Direito Constitucional e Letras (Português).

Você pode conferir os links para inscrição e demais informações nos editais específicos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail ifpreconcurso@gmail.com.