Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 09 > Novos alunos devem entregar os documentos para efetivarem sua matrícula

Novos alunos devem entregar os documentos para efetivarem sua matrícula

Os documentos devem ser entregues na recepção do Registro Acadêmico, no segundo andar do bloco administrativo. O atendimento acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro, das 07:00h às 19:30h.

Os alunos ingressantes no segundo semestre de 2022 devem entregar, obrigatoriamente, toda a documentação exigida no edital de matrícula. A equipe da Coordenação Geral de Registros Acadêmicos estará disponível para recebê-los das 07:00h às 19:30h, na recepção do Registro Acadêmico, localizada no segundo andar do bloco administrativo.

De acordo com o edital, os alunos trancados também têm de fazer esta entrega.  Os discentes de menor idade deverão entregar os documentos assinados pelo responsável legal. Caso este não possa comparecer, poderá enviar um documento oficial com foto.

Estudantes que não possam comparecer presencialmente no Campus durante este período, deverão realizar o procedimento via Correios. Nesse caso, o documento oficial com foto do aluno ou do responsável (no caso de menores de idade), o comprovante de nota e de escolaridade deverão ser cópias autenticadas em cartório. Os demais comprovantes poderão ser encaminhados por meio de cópia simples. O endereço de envio é: Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 – Bairro Fábrica - 36080-001 – Juiz de Fora – Aos cuidados do Registro Acadêmico.

ORIENTAÇÕES

Primeiro, todos os estudantes devem entregar o requerimento de matrícula devidamente preenchido (clique aqui para acessar). Em seguida, seguir todas as instruções disponíveis no edital, de acordo com o nível do curso (técnico ou graduação).

Abaixo listamos todos os links úteis, mas atenção, os documentos devem ser organizados de acordo com o grupo de concorrência em que o candidato se inscreveu.

CURSOS DE GRADUAÇÃO (Processo Seletivo e Sisu)

Edital de matrícula para os ingressantes via processo seletivo (clique aqui para acessar);

Edital de matrícula para os ingressantes via SiSU (clique aqui para acessar);

Formulários de matrícula (clique aqui para acessar);

CURSOS TÉCNICOS

Edital de matrícula (clique aqui para acessar);

Formulários de matrícula (clique aqui para acessar);

registrado em: ,