Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 09 > Novo formulário recebe sugestões e elogios sobre o funcionamento do refeitório
conteúdo

Geral

Novo formulário recebe sugestões e elogios sobre o funcionamento do refeitório

Canal direto com os usuários visa auxiliar na fiscalização, garantindo que o serviço prestado seja de qualidade, atendendo às especificações do contrato.

Através de um formulário online, a Diretoria de Ensino (DDE) criou um canal direto com os estudantes, TAE’S, professores, colaboradores terceirizados e demais usuários do refeitório para avaliar seu funcionamento. O objetivo é auxiliar na fiscalização, garantindo que o serviço prestado seja de qualidade. O formulário está aberto para sugestões, reclamações, elogios e/ou relatos de diversas situações ocorridas no ambiente (clique aqui para acessar).

Para a facilitação do acesso, além do link online, estão disponíveis cartazes que direcionam para o formulário a partir de um QR Code. Os usuários podem encontrá-los na entrada e no mural localizado ao lado da saída do refeitório. Contribua! A sua opinião é muito importante para aprimorar o serviço do restaurante do Campus. As informações cadastradas serão repassadas sempre de forma anônima.

registrado em: