Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 09 > Processo eleitoral para escolha de representantes do CONSU está aberto

Processo eleitoral para escolha de representantes do CONSU está aberto

Servidores docentes, técnicos administrativos e discentes podem inscrever suas chapas até o dia 27. Eleições acontecerão no dia 13 de outubro.

Estão abertas as inscrições para os servidores docentes, técnicos administrativos e discentes que pretendem concorrer à eleição para representação de sua classe no Conselho Superior do IF Sudeste MG.  Interessados poderão inscrever sua chapa até 27 de setembro, por meio deste formulário.

A votação ocorrerá de forma online no dia 13 de outubro e o resultado provisório será divulgado no dia seguinte. Os concorrentes ainda poderão interpor recursos nos dias 17 e 19 de outubro, respectivamente. O resultado final está previsto para 20 de outubro.

Todas as inscrições devem ser submetidas de acordo com o padrão previsto em edital. A partir dele os interessados também poderão conferir o regulamento eleitoral e o cronograma completo do processo (clique aqui para acessar).

Para outros esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato a partir do e-mail eleitoral.consu.jf@ifsudestemg.edu.br.