Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 10 > Campus Juiz de Fora celebra Dia do Servidor Público em confraternização

Campus Juiz de Fora celebra Dia do Servidor Público em confraternização

Colaboradores do Instituto participaram de uma feijoada para festejar a data. O momento foi de descontração e lazer para todos os participantes.

Na última sexta-feira, 04, o Campus Juiz de Fora promoveu uma feijoada para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28/10. O evento aconteceu em parceria com a Associação dos Professores do Ensino Superior (APES) e com o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação (SINTUFEJUF), além de contar com a participação do reitor do IF Sudeste MG, André Diniz.

Servidores, terceirizados, demais funcionários do Instituto e seus familiares puderam participar de um momento de confraternização, música ao vivo e sorteios de brindes para todos os participantes. “O intuito do evento foi de aproximar a todos, principalmente após dois anos de pandemia, onde muitos ainda nem se conheciam pessoalmente, e o resultado foi muito positivo! As pessoas tiveram um momento de descontração, puderam se divertir, brincar e estreitar os relacionamentos com seus colegas de trabalho. A parceria com a APES e o SINTUFEJUFE também foi indispensável para que essa comemoração fosse viável e acessível para todos.”, comentou a diretora geral Cláudia Coura.

É a primeira vez em dez anos que o Instituto promove um evento para a comemoração da data. “Sou terceirizada e me senti mais valorizada. Poder participar e estar junto foi maravilhoso, espero que tenha mais vezes!” contou a terceirizada Thaís Calzolari. Segundo a diretoria geral, a intenção é continuar com essa e outras comemorações, proporcionando momentos de interação entre todos os trabalhadores da Instituição.

Por Fábio Kelbert, estagiário sob supervisão de Laura Chediak.

registrado em: ,