Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 10 > Conheça os cursos ofertados pelo Campus Juiz de Fora

Conheça os cursos ofertados pelo Campus Juiz de Fora

O novo Guia de Cursos apresenta um leque de oportunidades para quem deseja estudar na instituição.

Para os estudantes que desejam ingressar no Campus Juiz de Fora, disponibilizamos uma porta de entrada para conhecerem os cursos oferecidos, as modalidades de ensino e as oportunidades possíveis durante os anos de estudos na instituição: o Guia de Cursos.

Nesta primeira edição, o documento abrange os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação ofertados no Processo Seletivo 2023.1. O aluno conhecerá a área de estudo, as atividades diárias e o campo em que poderá atuar após a formação.

O intuito do Guia é apresentar um leque de oportunidades, para que os estudantes tenham contato com diferentes áreas de estudo e conheçam os caminhos possíveis no Campus. As inscrições para o Processo Seletivo 2023.1 podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, de forma on-line pelo site: www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo.

Clique aqui para acessar o documento.

registrado em: ,