Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 10 > Projeto Campus France apresentará caminhos para estudar na França

Projeto Campus France apresentará caminhos para estudar na França

Palestra será ofertada na próxima terça-feira pelo Centro de Línguas no bloco E, sala 205, as 15h.

Na próxima terça-feira, 18, o Centro de Línguas do Campus Juiz de Fora oferecerá uma palestra sobre o projeto Campus France. O programa é uma iniciativa do governo francês para apresentar os caminhos possíveis para que estudantes de outros países possam cursar a graduação, a pós-graduação ou um curso de línguas no país.

A apresentação é aberta a todos os estudantes. O evento acontecerá no bloco E, sala 205, às 15h.

Sobre o projeto

A Campus France Bresil é a agência oficial do governo francês responsável pela promoção do ensino superior francês no Brasil. O programa auxilia os estudantes em todo o processo de submissão de documentos para as universidades do país, nas entrevistas e nas avaliações de proficiência no idioma.

A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

registrado em: ,