Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 12 > Confira o funcionamento do Campus JF durante a fase eliminatória da Copa
conteúdo

Destaque

Confira o funcionamento do Campus JF durante a fase eliminatória da Copa

Aulas, restaurante universitário e serviços administrativos terão o horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira, 05.

Devido a excepcionalidade ocasionada pelos jogos da Copa, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria ME N° 9.763 que altera o horário de funcionamento de todos os serviços públicos nos dias dos jogos da seleção brasileira. 

Seguindo as orientações da Pró-reitoria de ensino do IF Sudeste MG, a Diretoria de Ensino (DDE) do Campus JF informa alterações nos horários das aulas e no funcionamento do restaurante universitário nesta segunda-feira, 05 de dezembro. Confira abaixo o horário de funcionamento de todos os setores: 

Brasil x Coréia do Sul (16h)

Serviços administrativos: expediente encerrará às 14h;

Aulas: turno da tarde e da noite serão suspensos. Turno da manhã funcionará normalmente;

Restaurante Universitário: funcionará somente na hora do almoço.

Em conformidade com as orientações, a DDE aconselha aos professores que sejam organizadas atividades remotas como substituição às atividades presenciais, mantendo assim os dias de jogos como dias letivos efetivos do Campus.

No decorrer da competição, caso a seleção brasileira avance de fase, os respectivos horários de funcionamento do Instituto nos dias de jogo serão atualizados em nosso portal e divulgados no instagram do Campus.  

registrado em: ,