Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 12 > Confira o funcionamento do Campus JF durante o recesso escolar
conteúdo

Destaque

Confira o funcionamento do Campus JF durante o recesso escolar

Entre os dias 26 e 30 de dezembro os setores do Campus funcionarão em horário reduzido. O RU irá pausar as atividades a partir do dia 23.

O recesso escolar começará a partir da próxima segunda-feira, 26. As aulas retornam no dia 9 de janeiro. O Restaurante Universitário entrará de recesso no mesmo período, voltando ao funcionamento na volta às aulas. Durante a semana dos feriados de Natal e Ano Novo, entre 26 e 30 de dezembro, os setores de atendimento ao público do Instituto funcionarão em horário reduzido, das 8h às 17h. As atividades de atendimento ao público e aos estudantes retornam aos seus horários normais a partir do dia 2 de janeiro. 

O contato e o horário de funcionamento padrão de todos os setores do Instituto estão disponíveis no Manual do Aluno, clique aqui para acessar.   

Desejamos a todos os estudantes um final de ano harmonioso e um ótimo descanso. Encontraremos vocês pelo pentágono em 2023!  

 

 

registrado em: , ,