Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 03 > DDE orienta estudantes sobre as normas de utilização do refeitório

DDE orienta estudantes sobre as normas de utilização do refeitório

Os usuários devem se atentar ao limite de porções de carne, sobremesa e suco. Não é permitido servir-se fora do restaurante ou em utensílios próprios.

Aproveitando o início do ano letivo, a Diretoria de Ensino (DDE) do Campus Juiz de Fora instrui a todos os estudantes as normas para utilização correta dos serviços e do espaço do Refeitório Universitário (RU). Relembramos que o restaurante serve almoço (11h às 13:30) e jantar (17h30 às 19h) de segunda à sexta-feira. O cardápio semanal é disponibilizado no instagram do Campus, no destaque “Cardápio”, e atualizado toda segunda-feira.

Abaixo seguem as orientações divulgadas pela DDE:

1 - É obrigatório apresentar a carteirinha estudantil para acessar o restaurante

2 – As refeições devem ser realizadas exclusivamente nas dependências do RU. Não é permitido ao usuário servir a refeição em utensílios próprios, como potes e marmitas.

3 - Os estudantes podem servir-se de uma porção/unidade de sobremesa e carne. Não é permitido pegar para terceiros ou solicitar ao funcionário que dê sua porção para outro estudante.

4 - Não é permitido repetir a porção de suco ou encher qualquer utensílio que não seja o copo plástico oferecido.

5 - Tenha atenção na hora do descarte. Existem lixeiras adequadas para os restos de alimentos e descartáveis.

6 - Pegue somente a quantidade de sachês de sal que for utilizar. Se sobrar, devolver ao local adequado.

Qualquer sugestão, elogio ou reclamação sobre os serviços e a alimentação oferecida no refeitório pode ser feita pelo seguinte formulário. Contribua! Sua opinião é muito importante para que o RU seja cada vez melhor.

registrado em: ,