Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Corsários BAJA está com o processo seletivo aberto até o dia 21 de abril
conteúdo

Extensão

Corsários BAJA está com o processo seletivo aberto até o dia 21 de abril

A equipe de construção de pequenos veículos off-road está selecionando 16 novos integrantes para áreas de gerenciamento, planejamento e produção.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da equipe Corsários BAJA. Neste semestre, são ofertadas 16 vagas para as áreas de gerenciamento, projeto e produção. Podem se inscrever alunos de todos os cursos técnicos e de graduação do Campus JF com interesse na área de engenharia automotiva. As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de abril, pelo seguinte link.

O projeto tem como objetivo proporcionar um contato prático com os conteúdos técnicos assimilados em sala de aula, a partir da construção de pequenos veículos off-road. Os estudantes poderão escolher três áreas de interesse entre cálculo estrutural, design, direção, eletroeletrônica, frenagem, gestão, montagem e manufatura, powertrain e suspensão.   

O processo seletivo será dividido em 6 etapas, constando uma prova de dinâmica em grupo e uma avaliação teórica sobre o regulamento da Society of Automotive Engineers e o estatuto geral da equipe. Os materiais de estudo serão enviados a todos os candidatos pelo e-mail informado no ato da inscrição. O cronograma de todas as etapas está disponível no edital do processo seletivo. 

O resultado final será divulgado no instagram @corsariosbaja, a partir do dia 7 de abril. Pelo mesmo canal, os candidatos poderão entrar em contato com a equipe em caso de dúvidas sobre o edital e o processo de seleção como um todo.

registrado em: , ,