Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Direção-geral do Campus Juiz de Fora reforça medidas de segurança da instituição em nota pública

Ensino

A nota reforça o amplo sistema de vigilância do Campus e o posicionamento do instituto na asseguração física e psicológica da comunidade interna.

Em meio aos recentes ataques que têm acontecido em escolas do país, a diretora-geral do IF Sudeste MG Campus Juiz de Fora, Cláudia Coura, divulgou um comunicado público reforçando o compromisso da instituição com a segurança dos estudantes, professores e servidores.

O comunicado, emitido na última quarta-feira, 12, destaca as medidas de segurança já implementadas pelo Campus Juiz de Fora, que incluem um rigoroso sistema de controle de acesso, com 168 câmeras de segurança, portarias monitoradas e identificação obrigatória para todos que adentram às dependências do colégio.

A diretora-geral, Cláudia Coura, também ressalta a parceria com o a Polícia Militar de Minas Gerais, para elaboração conjunta de planos de segurança e prevenção. Por fim, o comunicado reforça a importância do acompanhamento familiar, contribuindo para a segurança física e psicológica dos estudantes.

Clique aqui para acessar o comunicado.

registrado em: , ,