Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Professores do Campus JF podem submeter projetos de monitoria para avaliação até o dia 13 de abril
conteúdo

Ensino

Professores do Campus JF podem submeter projetos de monitoria para avaliação até o dia 13 de abril

Edital publicado pela Diretoria de Ensino selecionará os projetos a serem desenvolvidos neste semestre letivo.

Estão abertas as inscrições para a submissão de projetos de monitoria para docentes da carreira EBTT e substitutos. O edital está aberto até o dia 13 de abril. Os projetos devem ser enviados ao e-mail da Diretoria de Ensino ( de acordo com o padrão previsto no edital. O resultado provisório será divulgado no portal do Campus JF, no dia 20 de abril.   

O edital para seleção de projetos de monitoria visa a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem. A iniciativa tem como objetivo promover a eficiência no que diz respeito à apreensão e à apropriação dos conteúdos ministrados, além de alcançar os objetivos propostos em cada disciplina através das atividades de monitoria realizadas pelo Campus.

Para serem aprovados, os projetos deverão atingir pontuação igual ou superior a 70% do total de pontos possíveis, de acordo com o quadro de critérios de classificação. Após a divulgação do resultado provisório, os professores poderão interpor recurso até o dia 24 de abril, pelo formulário disponível no edital (anexo IV). 

A divulgação e homologação do resultado definitivo da seleção dos projetos de monitoria será realizada em nosso portal e através de e-mail institucional, endereçado a todos os servidores do campus, no dia 25 de abril. 

Mais informações podem ser encontradas no edital do processo, sua leitura é imprescindível a todos os professores participantes da seleção. Em caso de dúvidas, os docentes podem entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail dde.jf@ifsudestemg.edu.br.

 

registrado em: ,