Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 04 > Confira o link para o sorteio de vagas para a prova de seleção do projeto “Pré-IF”

100 alunos serão selecionados para participarem de uma prova objetiva de português e matemática; a seleção acontecerá de forma on-line, a partir das 19h, e será transmitida ao vivo aos inscritos.

A coordenação do projeto de extensão "Pré-IF" torna público aos inscritos no programa o link para a transmissão do sorteio dos 100 alunos que estarão aptos a realizarem a prova de seleção para o curso. A divulgação acontecerá ao vivo, a partir das 19h, na seguinte sala virtual. O acompanhamento do sorteio não é obrigatório. O resultado também será publicado no portal do Campus JF, a partir do dia 05.

A segunda etapa será uma avaliação de 25 questões, sendo 13 de português e 12 de matemática. A prova será pautada nos conteúdos abordados até o 8º ano do ensino fundamental. Todo o conteúdo programático pode ser acessado no edital.

A seleção acontecerá no dia 14 de abril, na sede do Campus Juiz de Fora, das 14h às 17h. Serão selecionadas as 40 maiores notas. As informações completas sobre o processo podem ser acessadas na matéria em anexo

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato diretamente com a coordenação do projeto pelo e-mail: cursopreif@gmail.com, ou comparecer presencialmente no endereço: Rua Bernardo Mascarenhas, 1283, Bairro Fábrica, Diretoria de Extensão - segundo andar do Bloco Administrativo, das 16h às 20h.