Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > Abertas as inscrições para o projeto de Monitoria em Inglês
conteúdo

Geral

Abertas as inscrições para o projeto de Monitoria em Inglês

Podem se candidatar alunos dos cursos técnicos integrados; a seleção se dará por uma prova de conhecimentos específicos da disciplina.

O projeto de monitoria “Atividades de monitoria e reforço de Inglês para os alunos do Integrado” está com inscrições abertas para estudantes dos cursos técnicos integrados. As inscrições devem ser realizadas via e-mail, no formato explicado abaixo. A seleção se dará por uma prova de conhecimentos específicos da língua, no dia 12 de maio. 

Podem participar da seleção alunos do 2º e 3º ano dos cursos integrados - candidatos do 1º ano poderão candidatar-se exclusivamente como voluntários. É exigido um nível pós-intermediário em Inglês e a seleção será feita por meio de prova escrita com 45 questões, divididas em três partes. A seleção acontecerá no bloco E, sala E-207, a partir das 13h. 

Para realizar a inscrição os candidatos devem encaminhar  ao endereço profricmad@yahoo.com, o comprovante de matrícula atualizado e uma mensagem no seguinte padrão: 

"Eu, [seu nome], aluno do [seu curso e número de matrícula], gostaria de me inscrever para o processo seletivo de monitor. Declaro que estou ciente das normas do edital e me comprometo a cumpri-las fielmente."

A divulgação do resultado provisório da seleção será publicado no portal do Campus JF, no dia 17 de maio. As informações completas do processo de seleção estão disponíveis em seu edital - a leitura é imprescindível por parte dos candidatos. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o coordenador do projeto pelo mesmo endereço de e-mail informado acima.

 

registrado em: ,