Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > Estudantes já podem inscrever-se para os programas de monitoria

Estudantes já podem inscrever-se para os programas de monitoria

Alunos dos cursos técnicos e superiores com interesse na área de docência podem se candidatar às bolsas remuneradas e voluntárias; as inscrições seguem até o dia 10 de maio.

Estão abertas a partir desta terça-feira, 03, as inscrições para os projetos de monitoria do Campus JF. Podem se candidatar às bolsas alunos dos cursos técnicos e superiores. Para se inscreverem , os estudantes devem entrar em contato com o professor orientador - os projetos de monitoria vigentes e seus respectivos coordenadores estão disponíveis no seguinte link.

Para se candidatar, é necessário ter sido aprovado na disciplina que se pretende auxiliar e possuir disponibilidade horária para cumprir as tarefas previstas no programa de monitoria. O resultado será divulgado no portal do Campus JF, no dia 16 de maio.

Os monitores serão selecionados por seus orientadores, mediante prova escrita de conhecimentos gerais da disciplina. Além disso, o orientador poderá estipular outros critérios de seleção, como entrevista, índice de rendimento acadêmico (IRA) e análise de currículo. É imprescindível a leitura do edital do processo.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Diretoria de Ensino pelos endereços dde.jf@ifsudestemg.jf.edu.br, michele.lopes@ifsudestemg.edu.br, ou pelo telefone (32) 98469-7387.

registrado em: ,