Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > Primeiro DA das Engenharias é formado; chapas já podem ser inscritas para as eleições
conteúdo

Geral

Primeiro DA das Engenharias é formado; chapas já podem ser inscritas para as eleições

Graduandos em Engenharia podem concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente e representantes do conselho. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio.

Constituiu-se na última semana, em assembleia dos graduandos do Campus JF, o Diretório Acadêmico das Engenharias (DAE).  A organização será a representação máxima dos estudantes dos cursos de engenharia nas instâncias administrativas e políticas do Instituto. Iniciando as atividades, o DAE está com as inscrições abertas para a formação do conselho e homologação das chapas que irão concorrer às funções de presidente e vice-presidente. Os registros devem ser realizados até o dia 22 de maio, de forma on-line; os links estão disponíveis abaixo. 

Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica, Mecatrônica e Metalúrgica, com a devida anexação dos documentos exigidos e do plano de mandato - o qual deve estar redigido de acordo com o estatuto do DAE. 

O resultado provisório dos candidatos e chapas homologadas será divulgado no dia 22 de maio, pelo portal do Campus JF. O início das eleições para os cargos está previsto para 5 de junho. 

Inscreva-se: 

- Eleição para a Diretoria

- Eleição para o Conselho

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a organização do DAE pelo e-mail: laurapelegrini15@gmail.com

 

registrado em: ,