Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > Projeto de Yoga terá início a partir próxima segunda-feira, 5
conteúdo

Geral

Projeto de Yoga terá início a partir próxima segunda-feira, 5

Atividades de relaxamento serão abertas às comunidades interna e externa comunidade interna; as aulas acontecerão todas às segundas, das 14h às 15h.

O projeto de extensão Meditação no Campus dará início às suas atividades na próxima segunda-feira, dia 5 de junho. Com uma proposta multicampi, o projeto contemplará práticas de meditação no campus Rio Pomba e sessões de yoga e meditação na reitoria e no campus Juiz de Fora. Os interessados podem se inscrever a qualquer momento do ano, enquanto o projeto estiver ativo, por meio do seguinte formulário.

O intuito do projeto é promover um espaço de  relaxamento, bem-estar e desenvolvimento de habilidades de concentração e redução do estresse para estudantes e membros da comunidade acadêmica. Com uma abordagem holística, busca promover a saúde mental e física dos participantes. As aulas de yoga no Campus JF serão ministradas pela colaboradora externa Mônica Zapalá, no Salão do Bloco N, sempre às segundas-feiras, das 14h às 15h. 

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição e a atividade, os interessados ´podem entrar em contato pelo e-mail farley.santana@ifsudestemg.edu.br

registrado em: