Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 08 > Campus JF passa a contar com uma Assessoria de Inovação
conteúdo

Geral

Campus JF passa a contar com uma Assessoria de Inovação

Cargo será ocupado pela prof. Annik Passos Marocco e integra o organograma da Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação.

A professora Annik Passos Marocco foi nomeada para o cargo de Assessora de Inovação do Campus Juiz de Fora. A função integra o organograma da Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e dará subsídio às atividades institucionais relacionadas a Propriedade Intelectual, aos acordos de parceria de PD&I, ao Desenvolvimento Tecnológico, ao Empreendedorismo, dentre outras.

O Campus JF abre mais um canal visando estimular o empreendedorismo inovador e a participação de servidores e alunos em projetos com foco em inovação, de modo a contribuir para o desenvolvimento tecnológico, social e cultural.

Os contatos podem ser feitos através do email inovacao.jf@ifsudestemg.edu.br. Afim de apresentar as ações planejadas pela Assessoria de Inovação e possibilitar o conhecimento das especificidades do setor, será agendado em breve um momento para uma reunião com os interessados. Nessa ocasião, os servidores terão a oportunidade de contribuir com diretrizes e sugestões, enriquecendo o trabalho da equipe e fortalecendo a cultura de inovação na instituição.

registrado em: