Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 08 > Fonte Jr. seleciona novos membros para impulsionar projetos inovadores

Fonte Jr. seleciona novos membros para impulsionar projetos inovadores

Podem se inscreve, até 02 de setembro, estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores de Design de Interiores, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação.

A Fonte Jr., empresa júnior composta por estudantes dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação do Campus JF, está inscrições abertas para a seleção de novos membros. Os interessados devem ler atentamente o edital e se inscrever até o dia 02 de setembro.

Podem participar estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores de Design de Interiores, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação. Os candidatos devem estar a partir do primeiro período de curso e não ter exercido atividades dentro da empresa por um período igual ou superior a três anos. As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, entrevista e avaliação das competências técnicas e comportamentais.

Atuando desde 2016 no mercado, a Fonte Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como principal propósito fornecer serviços de qualidade a custos acessíveis. A empresa não apenas oferece soluções eficazes, mas também proporciona uma oportunidade única para que estudantes desenvolvam suas habilidades e coloquem em prática os conhecimentos adquiridos durante a sua formação acadêmica.

A colaboração entre os membros da Fonte Jr. é enriquecida por orientações de profissionais experientes nas respectivas áreas de atuação. Cada projeto não apenas visa oferecer resultados excepcionais para os clientes, mas também capacitar os estudantes para o mercado de trabalho, permitindo-lhes fazer a diferença no ambiente em que estão inseridos.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o site da Fonte Jr. (www.fontejr.com.br) ou entrar em contato pelo e-mail contato@fontejr.com.br.