Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 08 > IF de Portas Abertas seleciona voluntários para auxiliar na organização das atividades

Para participar, os interessados devem preencher um formulário online até 21 de agosto. Os selecionados vão receber um certificado de participação, com carga de 10 horas.

O projeto “IF de Portas Abertas” está selecionando estudantes voluntários para auxiliar nas diversas atividade programadas na ação que vai ocorrer no dia 02 de setembro, das 08h às 12h. Para participar, os interessados devem preencher um formulário online até 21 de agosto. Os  selecionados vão receber um certificado de participação, com carga de 10 horas.

O resultado será divulgado no dia 23. Na sexta-feira (25/08) está programado um treinamento para orientar os estudantes, de modo a obterem o máximo de aproveitamento no dia do evento e proporcionar a melhor experiência possível, tanto para eles, quanto para os visitantes.

O "IF de Portas Abertas" está organizado em rotas temáticas para guiar os visitantes por diferentes vivências do Campus JF, seja na área de Cultura, do Ensino, da Extensão e da Ciência e Tecnologia. Cada caminho possibilitará uma visão única das atividades desenvolvidas na instituição, permitindo aos visitantes compreenderem a importância do IF na formação acadêmica e no desenvolvimento da comunidade.