Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 09 > Diretório Acadêmico das Engenharias abre seleção para novos membros
conteúdo

Geral

Diretório Acadêmico das Engenharias abre seleção para novos membros

Estudantes do Campus Juiz de Fora têm a oportunidade de se engajar na representação estudantil das Engenharias Elétrica, Mecatrônica e Metalúrgica. Inscrições até 22/09.

O Diretório Acadêmico das Engenharias (DAE) do Campus Juiz de Fora está em busca de novos membros para se juntarem à equipe representativa dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecatrônica e Metalúrgica. O processo seletivo já está em andamento e as inscrições permanecerão abertas até o dia 22 de setembro.

Os interessados devem preencher um formulário online acessível aqui. É importante destacar que todos os candidatos devem anexar o comprovante de matrícula no campo indicado. A validação dos documentos será realizada pela equipe administrativa do DAE, e a inscrição será efetivada mediante o recebimento de um e-mail de confirmação até o dia 24 de setembro.

Os candidatos devem estar cientes da necessidade de disponibilidade de, no mínimo, três horas-aula semanais para dedicação às atividades do Diretório. Essas atividades serão distribuídas entre compromissos presenciais, como reuniões e horários de atendimento, e tarefas realizadas a distância.

O processo de admissão ocorrerá da seguinte forma:

Dinâmica de grupo: dia 25 de setembro, às 17h30. O resultado dessa etapa será comunicado por e-mail até o dia 27 de setembro.

Entrevistas: ocorrerão entre os dias 02 e 06 de outubro.

Resultado Final: 09 de outubro.

Clique aqui e confira o edital completo.

registrado em: