Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 09 > Estudantes finalizam trajetórias acadêmicas em cerimônias no Cine-Theatro Central

Ensino

Campus JF retoma formaturas e colações de grau de forma presenciais após três anos de eventos online.

O Campus Juiz de Fora está nos últimos preparativos para o evento que marcará o retorno das cerimônias de formatura e colação de grau presenciais após um longo período online devido à pandemia. Na próxima quinta-feira, dia 28/09, o Cine-Theatro Central será palco da Formatura Simbólica dos Cursos Técnicos e da Colação de Grau das graduações dos formandos das turmas 2023.

A cerimônia terá início às 18h com a Formatura Simbólica dos Cursos Técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Design de Móveis, Edificações, Eletrotécnica, Mecânica, Secretariado, Transações Imobiliárias e Transporte Rodoviário. Em seguida, às 20h30, será a vez da Colação de Grau das Turmas 2023.1 dos Cursos de Sistemas de Informação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Física e Tecnologia em Design de Interiores.

Para os servidores do Campus JF e dos demais camp  que desejarem prestigiar esse momento, o acesso será liberado apenas com a apresentação de sua carteira funcional, na versão digital ou na versão física.

Cada formando terá direito a 10 convites e estes devem ser apresentados na portaria para que a entrada seja permitida