Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 10 > Campus JF abre edital para concessão de uso comercial da cantina
conteúdo

Destaque

Campus JF abre edital para concessão de uso comercial da cantina

O certame se destina a contratar serviços de apoio à alimentação, por meio da exploração do serviço de restaurante/lanchonete, cumulada com a concessão onerosa de uso de um bem imóvel.

O Campus Juiz de Fora anunciou a abertura do Pregão 41/2023 para concessão de uso comercial da cantina. O certame se destina a contratar serviços de apoio à alimentação, por meio da exploração do serviço de restaurante/lanchonete, cumulada com a concessão onerosa de uso de um bem imóvel. O edital já está disponível e pode ser acessado neste link ou neste endereço.

A proposta visa atender as demandas rotineiras de alunos, professores, técnico-administrativos em Educação (Taes), terceirizados e visitantes do campus. Podem participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), conforme disposto no artigo 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.

A concessão inclui o valor do aluguel do imóvel, que está estipulado em R$ 2.058,34 mensais. As tarifas de água e energia serão de acordo com o consumo medido. A entrega das propostas já está em andamento e a abertura das mesmas está marcada para o dia 6 de novembro de 2023, às 09h. O processo se dará pelo modo de disputa, no qual o vencedor da licitação será aquele que oferecer o menor valor do cardápio mínimo de produtos descritos no Termo de Referência.

registrado em: