Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 10 > Fonte Jr. lança a 1ª edição da Escola de Líderes

Fonte Jr. lança a 1ª edição da Escola de Líderes

Inscrições abertas para estudantes de cursos superiores interessados em desenvolver habilidades de liderança e gestão.

A Fonte Jr., empresa júnior do Campus Juiz de Fora, lança a primeira edição da "Escola de Líderes". Este curso é destinado a estudantes matriculados em cursos superiores que desejam aprimorar suas habilidades de liderança e gestão, proporcionando-lhes conhecimentos para se destacarem no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas e seguem até 5 de outubro.

Acesse o edital e o link de inscrição. As aulas serão ministradas de forma totalmente online. Os participantes terão a oportunidade de acompanhar cinco encontros, com duração de três horas cada, que ocorrerão aos sábados. Será emitido certificado aos alunos que alcançarem uma presença mínima de 75%.

A Fonte Jr. é uma empresa júnior formada exclusivamente por alunos dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação. Atuando no mercado desde 2016, a empresa tem desenvolvido projetos de grande relevância tanto em âmbito municipal quanto regional.