Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 10 > Inscrições abertas para torneios FIFA, Just Dance e concurso Cosplay

Inscrições abertas para torneios FIFA, Just Dance e concurso Cosplay

Competições, cujas inscrições vão até 15/11, integram programação da 11ª edição do “Eventualidades” que tem como tema os “Games”. Atividade é realizada por alunos do Curso Técnico em Eventos.

Os amantes de jogos eletrônicos e cultura pop têm um encontro marcado na 11ª edição do "E-ventualidades" do Campus JF, que promete agitar a região. Com o tema central voltado para os "Games", este evento já se tornou uma tradição na instituição e se destaca por oferecer uma plataforma de entretenimento e competição.

Este ano, o "Eventualidades" apresenta uma série de atividades envolventes que incluem torneios de FIFA e de Just Dance, bem como um concurso Cosplay, que atrai fãs de jogos eletrônicos e cultura pop de todas as idades. As inscrições para essas competições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de novembro de forma gratuita.

O "E-ventualidades, que será realizado em 06/12, não é apenas um evento de entretenimento, mas também uma oportunidade para os estudantes aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Aqui, a produção e execução das atividades são inteiramente realizadas pelos alunos e alunas do Curso Técnico em Eventos, sob a supervisão de seus professores, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades essenciais na organização de eventos.

Este ano, o tema "Games" escolhido para o "11º E-ventualidades" promete proporcionar uma experiência envolvente e divertida, celebrando a paixão por jogos eletrônicos que se tornaram uma indústria de bilhões de dólares em todo o mundo. Se você é um entusiasta de games, amante de cosplay ou simplesmente alguém em busca de diversão, o "Eventualidades" é um evento imperdível.

Para obter mais informações sobre o "Eventualidades" e o regulamento dos torneios e concurso, acesse o formulário aqui .