Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 10 > Nova minuta com a atualização do Regulamento de Conduta Discente está disponível para consulta pública na comunidade do Campus Juiz de Fora

Prazo para sugestões vai até 18 de outubro.

Na perspectiva de ampliação do diálogo com todos os segmentos da comunidade acadêmica do Campus Juiz de Fora, a equipe da Diretoria de Ensino do campus, disponibiliza a minuta com as propostas de atualizações do Regulamento de Conduta Discente. Essa versão foi enviada pela Pró-reitoria de Ensino e, após manifestações das unidades, tramitará nos comitês, órgãos colegiados especializados e superiores da instituição.

Trata-se de um documento institucional, com intento de substituição do atual normativo vigente (Regulamento de Conduta Discente do IF Sudeste MG (Resolução CONSU nº 10/2016, de 29 de março de 2016). Esse normativo traz, dentre outras, os direitos e deveres dos estudantes na instituição.

O documento está disponível para receber contribuições dos servidores, estudantes e responsáveis até o dia 18 de outubro. Participem e auxiliem na construção de um normativo melhor para a nossa comunidade!

A proposta da minuta pode ser acessada por meio deste link e,  para contribuições, acesse este formulário.

*Texto elaborado pela Direção de Ensino.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents