Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 10 > Participe do "IF de Portas Abertas" e mostre o seu trabalho
conteúdo

Geral

Participe do "IF de Portas Abertas" e mostre o seu trabalho

Servidores do Campus JF podem inscrever atividades de ensino, pesquisa e extensão até a próxima sexta (27/10). Terceira e última edição do evento neste ano ocorre em 18/11.

O Campus JF convida servidores e demais membros da comunidade acadêmica a participarem da terceira edição do "IF de Portas Abertas", marcado para o dia 18 de novembro. As inscrições para atividades no evento estão abertas até 27 de outubro. Este projeto de extensão tem como objetivo estreitar os laços entre a instituição e a comunidade local, proporcionando um vislumbre das inovações e pesquisas que ocorrem no campus.

O evento será realizado em um sábado letivo que se estenderá das 8h às 12h. Qualquer servidor do campus - desde aqueles envolvidos em projetos de pesquisa, ensino e extensão até os líderes de laboratórios e coordenadores de curso - está convidado a participar e apresentar seus trabalhos e ideias. As inscrições podem ser feitas neste formulário.

Trata-se de uma oportunidade de mostrar ao público externo o impacto das atividades do Campus JF e a qualidade do trabalho que acontece por trás de seus muros. e ajude a promover o conhecimento e a inovação, fortalecendo o vínculo entre a instituição e a comunidade.

registrado em: