Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 11 > Coworking Me Conecta promove Workshop de Marketing em celebração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino
conteúdo

Geral

Coworking Me Conecta promove Workshop de Marketing em celebração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Inscrições abertas para evento que visa fortalecer negócios liderados por mulheres.

O Coworking Me Conecta, um projeto de extensão do Campus Juiz de Fora, se prepara para promover um Workshop de Marketing no dia 17 de novembro, das 14h às 16h. O evento, que tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora e apoiar pequenos negócios liderados por mulheres, já está com as inscrições abertas de forma gratuita e podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível aqui.

Com o tema “Estratégias para um Natal promissor nas vendas”, a capacitação também é uma forma de celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado no dia 19 de novembro. O evento é parte do compromisso do Coworking Me Conecta em fornecer apoio nas áreas de infraestrutura tecnológica, capacitação e participação em eventos de empreendedorismo para as mulheres empreendedoras da região.

O projeto, que não possui fins comerciais, disponibiliza o capital intelectual gerado no Campus Juiz de Fora para fortalecer os negócios e estimular a interação entre empreendedores.

registrado em: