Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Abril 2024 > Estudantes se reúnem para discutir pautas e fortalecer a participação no Campus JF

Assembleia convocada pelo Gets será realizada na próxima quarta-feira (03/04), às 09h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

Uma assembleia de estudantes do Campus Juiz de Fora convocada pelo Grêmio Estudantil Técnico Universitário (Gets) será realizada na próxima quarta-feira (03/04), às 09h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

Na pauta está prevista a posse da nova gestão do Gets e a aprovação do seu novo estatuto, manifestações do Sintufejuf (sindicato dos técnicos-administrativos) e da Apes (sindicato dos professores) sobre a greve em construção e espaço para discussão das demandas dos estudantes.

Haverá lista de presença e solicitação de liberação das turmas para participação dos estudantes.