Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Abril 2024 > Sorteio de vagas para o Pré-IF acontece nesta sexta, 05/04

Sorteio de vagas para o Pré-IF acontece nesta sexta, 05/04

Os selecionados serão convocados para realização de uma prova de Português e Matemática no dia 12 de abril.

A primeira etapa da seleção de novos alunos para o Pré-IF acontece na próxima sexta-feira (05/04) com um sorteio público que vai selecionar 100 candidatos. Os interessados devem acessar o link on line  para acompanhar a sessão pública que acontece às 19h.

A segunda etapa consistirá em uma prova presencial, contendo 25 questões, sendo 13 de Português e 12 de Matemática, abordando conteúdos até o 8º ano do ensino fundamental. A prova será realizada no dia 12 de abril, das 14h às 17h. O Campus JF fica na Rua Bernardo Mascarenhas, número 1283, Bairro Fábrica.

O resultado final, com a listagem dos 40 alunos contemplados, será divulgado no dia 26 de abril. Esta iniciativa visa proporcionar aos estudantes uma preparação adequada para os desafios dos processos seletivos, incentivando o acesso à educação de qualidade.

Clique aqui e confira o edital completo.