Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Fevereiro 2024 > Curso técnico em Segurança do Trabalho realiza aula inaugural na próxima segunda, 26/02
conteúdo

Geral

Curso técnico em Segurança do Trabalho realiza aula inaugural na próxima segunda, 26/02

Encontro acontecerá às 18:30h, no canal oficial do IF Sudeste MG no Youtube.

O curso técnico em Segurança do Trabalho realiza, na próxima segunda-feira, 26/02, às 18:30h, uma aula inaugural para recepcionar os novos estudantes e receber as primeiras orientações sobre o funcionamento das atividades, que funcionarão de forma híbrida, com aulas presenciais multicampi (Juiz de Fora e Rio Pomba) e a distância. O encontro será feito de forma remota e síncrona, através do canal do IF Sudeste MG no Youtube.

Os participantes também participarão de uma palestra que será ministrada pelo professor Gustavo Rezende, membro do corpo docente do curso de especialização em Higiene Ocupacional da Universidade de São Paulo (USP). Como especialista em Higiene Ocupacional e em estatística bayesiana pela AIHA, membro de várias associações profissionais, colaborador de revistas especializadas, instrutor em cursos de higiene ocupacional e diretor técnico e consultor na GV - Segurança e Saúde Ocupacional, vai traçar um panorama sobre o mercado de trabalho e as possibilidades de sucesso na carreira.

As primeiras aulas presenciais previstas para o curso já estão agendadas para o dia 27/02 para os alunos de Rio Pomba e 29/02 para os de Juiz de Fora. O encontro terá início às 18:30h, na sala 108 do Bloco F do Campus Juiz de Fora.

registrado em: