Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Fevereiro 2024 > Ex-alunos do Campus JF se destacam em concurso público da Cemig

Ex-alunos do Campus JF se destacam em concurso público da Cemig

Aprovação em diferentes regiões ressalta qualidade da formação técnica na instituição.

O Campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG celebra mais uma conquista em seu histórico de formação de profissionais. Três ex-alunos do curso técnico em Eletrotécnica e uma aluna do curso de Eletromecânica destacaram-se no último concurso da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), realizado através do edital 02/2023, mostrando o reconhecimento do mercado pelo padrão de qualidade educacional oferecido pela instituição.

Davi Ferreira Santos de Paula conquistou a primeira posição na região de trabalho Sul, seguido por Carlos Magno Caldeira de Rezende, que se classificou em 18º lugar na região Mantiqueira, e Pedro Henrique Arruda Mattos, que garantiu a 106ª posição na região Centro. Todos os três são egressos do curso técnico em Eletrotécnica.

Além deles, Mariana Maria de Freitas Viana, formada em Eletromecânica, alcançou a terceira posição na região Centro, reforçando a diversidade de áreas de atuação dos ex-alunos Campus JF.

A conquista reflete não apenas o empenho individual, mas também a qualidade do ensino oferecido pela instituição, que prepara seus estudantes para os desafios do mercado de trabalho, oferecendo uma formação técnica sólida e atualizada.