Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Fevereiro 2024 > Restaurante estudantil: saiba como acessá-lo

Restaurante estudantil: saiba como acessá-lo

Sistema de cadastro e utilização obrigatória da carteirinha estudantil são indispensáveis.

O Restaurante Estudantil do Campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG opera com um sistema de cadastro de alunos e servidores, cuja base de dados está vinculada ao Sigaa. A utilização da carteirinha estudantil é obrigatória para aqueles que já possuem o documento. Para os estudantes calouros e em casos específicos, a venda de tíquetes de papel é disponibilizada em caráter transitório.

Oferecendo um cardápio variado e balanceado de segunda a sexta-feira, o Restaurante Estudantil cobra o valor de R$2 por refeição. Os tíquetes de acesso ou a carga para pagamento podem ser adquiridos na portaria do estabelecimento, localizada no andar térreo do Bloco Administrativo, próximo à entrada da Rua Bernardo Mascarenhas.

Os horários de funcionamento para o almoço são das 11h às 13h30, enquanto para o jantar são das 17h30 às 19h. As atualizações semanais do cardápio estão disponíveis no Instagram oficial do Campus JF (@ifsudestemgjf), destacadas na seção "Cardápio".