Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Janeiro 2024 > Campus JF celebra o ingresso de 230 novos profissionais no mercado
conteúdo

Geral

Campus JF celebra o ingresso de 230 novos profissionais no mercado

Formatura Simbólica Unificada realizada no Cine Theatro-Central no sábado (20/01) marca a conclusão do ano letivo de 2023 para dos cursos técnicos integrados e modulares.

No último sábado, 20/01, o Cine-Theatro Central foi palco da Formatura Simbólica Unificada do Campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG. O evento, marcado pela celebração do encerramento do ano letivo de 2023, reuniu 230 estudantes dos cursos técnicos integrados e modulares, representando diversas áreas de atuação.

Os novos profissionais, agora aptos a ingressarem no mercado de trabalho, provêm dos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Secretariado (Proeja), Design de Móveis, Eletrônica, e Transações Imobiliárias. A cerimônia destacou a diversidade de formações oferecidas pelo Campus Juiz de Fora, consolidando a preparação técnica e acadêmica dos graduandos.

A atmosfera solene e a presença de familiares e amigos ressaltaram a importância do momento para os formandos, que agora carregam consigo não apenas o diploma, mas também o conhecimento adquirido ao longo de sua jornada educacional. É o início de uma nova fase profissional para todos os formandos, que agora estão prontos para contribuir de forma significativa para a sociedade e o desenvolvimento regional.

registrado em: