Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Janeiro 2024 > Formatura Simbólica Unificada dos cursos técnicos acontece no próximo sábado

Formatura Simbólica Unificada dos cursos técnicos acontece no próximo sábado

Evento reunirá estudantes das modalidades integrado e modular às 18:30h, no Cine-Theatro Central.

O Campus JF do IF Sudeste MG realiza no próximo sábado, dia 20/01, às 18:30h, no Cine-Theatro Central, a Formatura Simbólica Unificada dos Cursos Técnicos Integrados e Modulares.

Estudantes dos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Secretariado (Proeja), Design de Móveis, Eletrônica, e Transações Imobiliárias se reunirão para celebrar suas conquistas em uma solenidade especial.

Para os servidores que desejam participar, o acesso será permitido mediante a apresentação da carteira funcional, seja na versão digital ou física. Já os convidados devem apresentar o ticket individual, distribuído para todos os formandos, para garantir o acesso ao local do evento.

Retirada de convites

Os convites serão entregues entre 17 e 19 de janeiro, das 8h às 15h, na Assessoria de Comunicação. O responsável deverá apresentar documento de identificação e assinar o recebimento. Caso o formando necessite que outra pessoa colete os convites em seu nome, é preciso informar o nome da pessoa antecipadamente pelo email eventos.jf@ifsudestemg.edu.br.  Não haverá distribuição de convites no dia da formatura.